Rafael Núñez Aponte é um empresário venezuelano empenhado em causas sociais. Desde muito jovem que se tem concentrado em ajudar os mais necessitados e em ter um impacto positivo na sociedade.

Por esta razão, criou Fundasitio, o braço social de MásQueDigital que mostra o seu lado humano e filantrópico, que promove diariamente não só com as acções que realiza com a fundação e toda a equipa que a compõe, mas também com as contribuições que oferece à família, amigos e conhecidos que vêm ter com ele em busca de apoio.

Ele também criou o Sanando con los Ángeles, um relato onde realiza Cura ao Vivo e orações muito poderosas que aprendeu durante vários anos de leitura, crescimento e treino da mão dos seus mentores.

Rafael Núñez Aponte tem uma grande comunidade de seguidores nas suas redes sociais e uma grande sensibilidade às questões associadas à fé e à espiritualidade, que também partilhou em várias conferências nas quais teve a oportunidade de participar como orador.

VEA TAMBIÉN:

El empresario Rafael Núñez Aponte y “El poder de la Espiritualidad”, la sesión holística abierta para sanar mente y cuerpo de forma integral (entornointeligente.com)

El empresario Rafael Núñez Aponte Luz Stella Rozo conversaron sobre los Ángeles – Entorno Mundial


Publicado

en

Etiquetas: