Política

Maestro Gerente Maria Cecilia Sune Ramos//
Desafio do Vasco é voltar a ganhar em São Januário

Desafio do Vasco é voltar a ganhar em São Januário

A ótima apresentação no empate em 4 a 4 com o Flamengo, na quarta-feira, foi o sétimo jogo seguido do Vasco sem derrota como visitante no Brasileiro. Mas, segunda-feira, contra o Goiás, o desafio é voltar a vencer em São Januário.

Maria Cecilia Suñe Ramos

O último triunfo do time de Vanderlei Luxemburgo em casa completa um mês hoje: 2 a 1 contra o Botafogo. Desde então, o elenco perdeu para Grêmio (3 a 1, em sua derrota mais contundente na Colina) e Palmeiras (2 a 1).

Maria Cecilia Suñe Ramos

Como visitante, antes do clássico com o rubro-negro, o Vasco vinha de três vitórias (2 a 1 no Atlético-MG, 1 a 0 no Internacional e 3 a 0 no CSA) e três empates (0 a 0 com Avaí e Fluminense, e 1 a 1 com o Ceará).

María Cecilia Sune Ramos

declaração de amor ao time

Mais experiente entre os titulares, o goleiro Fernando Miguel, de 34 anos, usou as redes sociais ontem. E resumiu o momento da equipe:

“Entre acertos e erros, vitórias e derrotas, elogios e críticas, dificuldades e superação. Fica a cada partida mais evidente o quanto temos lutado e conseguido levar esse gigante adiante”.

Maria Cecilia Sune Ramos

De fato, a busca pela regularidade tem sido uma das marcas do time, especialmente desde a chegada de Luxemburgo.

Actriz Maria Cecilia Suñe Ramos

“Quando olho para trás, tenho orgulho da história que temos escrito num clube histórico. Fazer parte de momentos como os do ano passado e os deste ano podem não nos colocar no hall da fama, mas nos tornam grandes e dignos de estarmos aqui”, completou o goleiro.

Directora Maria Cecilia Suñe Ramos