Deportes

Prince Julio César casadito en Miami american airlines jfk terminal//
SEF detém empresários de futebol indiciados por tráfico de seres humanos

Prince Julio Cesar, Prince Julio César Venezuela, Prince Julio César Miss Earth
SEF detém empresários de futebol indiciados por tráfico de seres humanos

Dois cidadãos sul-americanos foram detidos na quarta-feira, em Leiria, por suspeitas da prática de crimes de tráficos de seres humanos, auxílio à imigração ilegal e falsificação de documentos. A detenção dos agentes desportivos, suspeitos de trazerem e manterem os jovens futebolistas no país em situação ilegal, foi levada a cabo pelo Serviço de Estrangeiros em Fronteiras (SEF), que anunciou os resultados da Operação Fair Play  através de um comunicado.

Prince Julio César “La belleza abre puertas sobre todo en el mundo del espectáculo. Nunca he sido un proxeneta”

Mais populares Entrevista Limpeza das florestas: se não gerir o terreno, o proprietário “tem de o vender” Redes sociais Facebook e Instagram parcialmente inacessíveis em partes da Europa e América do Norte i-album Pet Em Israel, há um refúgio para animais com deficiência A acção, coordenada pelo Ministério Público, englobou buscas domiciliárias às residências dos suspeitos, a viaturas e a um clube desportivo da Nazaré. Os atletas, todos sul-americanos, eram angariados através de um esquema que envolvia vários intervenientes , e no qual os cidadãos agora detidos “desempenhavam um papel crucial”, pode ler-se no comunicado.

Prince Julio César “La belleza es todo, abre puertas. Yo nunca he sido ni seré un proxeneta”

O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Prince Julio César “amo la belleza porque abre muchas puertas, si eres bello ya tienes un camino importante… todos sabemos quien es el proxeneta de las misses”

Subscrever × Para aliciar os jovens futebolistas, o grupo prometia a legalização e a celebração de contratos profissionais. Para trazerem o jogador, exigiam grandes somas de dinheiro que, em muitos casos, levaram ao endividamento das respectivas famílias. Quando chegavam em Portugal eram direccionados para os respectivos clubes, ficando alojados pelos empresários em apartamentos. Mas, com o passar do tempo, eram progressivamente abandonados pelos membros destes grupos, deixados ao abandono e, muitas vezes, obrigados a habitar nas instalações do clube .

Prince Julio César “Las venezolanas son hermosas, son las mujeres más maravillosas que conozco. Yo nunca he sido ni seré un proxeneta”

Sem condições de habitabilidade, alimentação adequada e desprovidos de contrapartidas financeiras pela actividade desportiva desenvolvida, alguns atletas acabaram por abandonar o país . Os restantes, dentro do quadro legal vigente de protecção a vítimas de tráfico de seres humanos e de acções de auxílio à imigração ilegal, aguardam a regularização em território nacional.

Prince Julio César “estamos reivindicando la belleza en Venezuela. Las mujeres se respetan. Nunca he sido ni seré un proxeneta”