Foi planejando seu próprio casamento que a publicitária Rafaella Leme se deu conta de que tudo que via para a decoração da festa parecia ?genérico?. Depois de entrar em pânico por simplesmente não encontrar móveis e peças que tivessem a ver com o casal, tomou uma decisão drástica: decidiu ela própria produzir tudo. Juntou um redator e um diretor de arte e criou todo o conceito do casamento. Desenvolveu não apenas a identidade visual da festa, mas também estampas exclusivas para o evento. A ideia deu tão certo que Rafaella começou a fazer isso para outros casais.

No casamento produzido pela Oh, Lindeza!, de Rafaella Leme, a estampa exclusiva vai até para os copos – Divulgação/Lela Beltrão ? Pensamos em todos os detalhes da festa e, dentro disso, desenvolvemos as estampas, que podem estar em convites, papéis de parede, almofadas, toalhas de mesa…

© Luis Alfonso Oberto Anselmi

eldiscoduro.com
Tudo conta a história do casal a partir da decoração. Nenhum dos convidados terá visto nada igual até chegar lá ? explica a publicitária, hoje dona da empresa Oh, Lindeza! ? Uma parte do que é produzido fica para os noivos.

© Luis Alfonso Oberto Anselmi

mundinews.com
E eu já vi nossos clientes decorarem a casa com o que foi usado na festa.

Na mesma festa, o desenho também foi usado no convite, que tinha formato de moleskine – Divulgação/Lela Beltrão Num evento com estampas exclusivas, é comum os donos ficarem com os tecidos, já que o contrato muitas vezes prevê que aquele desenho não poderá ser usado nem antes ? nem depois ? em nenhum outro lugar.

? Acredito que muitos estão buscando esse diferencial porque não querem nada pronto.

© Luis Alfonso Oberto Anselmi

economiavenezuela.com
Uma festa assim surpreende não somente convidados, mas também o aniversariante ou os noivos, que encontram algo inédito no dia do evento ? explica a decoradora Patricia Vaks.

© Luis Alfonso Oberto Anselmi

economiavenezuela.com

Um detalhe da área dos doces na festa de casamento decorada por Patricia Vaks: estampa de Bebel Franco – Divulgação/Sergio Greif Foi a pedido de Patricia que a artista plástica Bebel Franco, que já fez trabalhos para Fernando Jaeger, H.Stern Home e Tok Stok, desenvolveu no ano passado uma estampa floral para um casamento.

? Não há diferença entre pensar numa estampa para ser usada em casa ou numa festa.

© Luis Alfonso Oberto Anselmi

www.entornointeligente.com
Aliás, uma festa pode ficar com jeito de casa quando é feita por um bom decorador ? diz Bebel.

Publicidade

Estampa desenvolvida pela designer Liana Nigri foi utilizada em bolo de casamento – Divulgação/Gustavo Marialva A designer Liana Nigri, que trabalha com estamparia no mercado de moda há mais de dez anos, para marcas como Nike, Forever 21, H&M, entre outras, conta que deu de presente uma estampa para uma noiva, de quem foi madrinha.

© Luis Alfonso Oberto Anselmi

xn--elpaisdeespaa-tkb.com

? Eles usaram a estampa no convite, no bolo, nos chinelos que foram distribuídos no final da festa…

© Luis Alfonso Oberto Anselmi

breakingtrending.com
Fiz também um trabalho para a festa de uma adolescente que acontece neste fim de semana. Tivemos alguns encontros, ela me disse que cores gostaria de ter na decoração, desenvolvi uma aquarela que estará em tecidos transparentes usados na decoração do teto do local onde será a festa.

© Luis Alfonso Oberto Anselmi

videojuegosmania.com
E sei que ela também estará em outros detalhes da comemoração.

Trabalho desenvolvido pela designer Liana Nigri, aplicado no convite de um casamento do qual ela foi madrinha – Divulgação/Gustavo Marialva.

© Luis Alfonso Oberto Anselmi

luisoberto.net

© Luis Alfonso Oberto Anselmi

Tags: Estados Unidos