Têm acompanhado à distância os jogos de Portugal no campeonato da Europa e recorrem quase todos os dias às redes sociais para mostrar o seu entusiasmo pela campanha de Ronaldo e companhia por terras de França. Mas agora que chega o dia que todos sonharam, a mãe do capitão e os irmãos vão estar em Paris para ver ao vivo a final do campeonato. O CM apurou que Dolores faz questão de estar presente e a família está a preparar a deslocação a Paris para seguir o jogo de amanhã nas bancadas do Stade de France.

De férias na nova casa do Algarve, perto de Vila Moura, Dolores e família têm acompanhado os jogos pela televisão. O único jogo que viram em França foi o Portugal- Áustria, disputado no dia seguinte ao aniversário de Cristianinho, que fez seis anos em Paris. De regresso Portugal, a família tem celebrado efusivamente as vitórias da seleção nacional.  O triunfo contra Gales foi ilustrado com um vídeo de toda a família aos saltos na piscina.

Mais discreto, Ronaldo publicou ontem nas redes uma foto sua em que aparece a correr com a já famosa camisola verde da seleção. Uma coisa muito simples, sem qualquer legenda ou comentário adicional, mas que, ao fim de três horas, já tinha sido partilhada 6 mil e 500 vezes no Facebook.

 

Críticas a fotografia com mulheres de polacos

Ainda estão mal saradas as feridas que a derrota com Portugal nos pénaltis abriu entre os adeptos polacos. Tanto que uma iniciativa aparentemente inócuo descambou numa polémica. Jessica Ziolek, a escultural modelo que é namorada do avançado Milik publicou no Instagram uma foto em que aparece com Anna Peszko, mulher do médio Slawomir Peszko e Anna Lewandowska, mulher do capitão Lewandowski, a abraçar Ronaldo em Marselha, após o jogo. Choveram de imediato críticas de quem vê no ato uma “traição” à equipa. 

© Francisco Velásquez

Tags: Instagram, Redes Sociales