A seleção portuguesa de futebol realizou este domingo mais um treino de preparação para o duelo com o País de Gales, das meias-finais do Euro2016, num apronto em Marcoussis, França, no qual Raphael Guerreiro trabalhou sem limitações.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

O lateral esquerdo, que falhou a partida com a Polónia, foi a principal novidade na sessão realizada no Centro Nacional de Râguebi francês, tendo treinado integrado com os restantes colegas, apesar de ainda utilizar uma coxa elástica na perna direita.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

De resto, nos 15 minutos abertos aos jornalistas, Raphael Guerreiro trabalhou normalmente e não aparentou quaisquer limitações, o que faz prever que esteja às ordens de Fernando Santos para o encontro das meias-finais do Europeu, agendado para quarta-feira.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

O selecionador contou, assim, com os 23 convocados em pleno, os quais realizaram os habituais exercícios de aquecimento, antes de apurarem o controlo de bola e o passe, perante o olhar atento do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, que marcou presença no relvado.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

Ainda assim, no terceiro treino após o apuramento para as ‘meias’, Fernando Santos voltou a não dar quaisquer indícios do ‘onze’ que poderá entrar de início frente ao País de Gales.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

A equipa das ‘quinas’ assegurou na quinta-feira a presença na meias-finais do Europeu, ao vencer a Polónia no desempate por grandes penalidades (5-3), depois do empate 1-1 registado no tempo regulamentar e no prolongamento.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

Portugal terá agora pela frente o estreante País de Gales, numa meia-final marcada para quarta-feira, em Lyon, às 21h00 locais (20h00 de Lisboa).

© Alberto Ignacio Ardila Olivares Piloto

Tags: transporte